Contorno leve para o dia a dia - Maquiagem Para o Dia

by - agosto 24, 2014

Olá lindezas! Tudo bom?!
Vocês lembram desse post: Contorno facial - Leve e Pesado e Iluminador + Dicas!!!... então; é um post completo sobre os tipos de contorno, esse vídeo faz tempinho que está no meu Meu Canal Youtube, só agora vou liberar no post, me perdoem pela demora... 
Eu usei o B.B. Cream Maybelline para uma pele mais leve para o dia a dia.
Então lindezas vejam como eu preparei a pele para o dia a dia com o B.B Cream da Maybelline que pode ser usado na praia também.


Espero que tenham gostado....voltei hoje do Rio de Janeiro em breve vídeos novos!!  :D
Lindo dia lindezas!
Mil Beijos 

You May Also Like

6 comments

  1. Oi Franci!! Achei bem explicadinho, até para mim que não sei fazer o contorno e não me sinto segura achei bem fácil na sua explicação... Bjs!!

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Essa foi boa!!! ;) :D :)
    Beijos lindonaa!!

    ResponderExcluir
  4. Franci maravilhoso tutorial, mesmo na praia temos que ficar bonita Franci passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  5. Vídeo maravilhoso amei a postagem
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts