Resenha: Óleo de Argan o Tratamento do Milênio - Agilise

by - agosto 29, 2014

Olá lindezas!! Tudo bom?!
Voltei essa semana de viagem; 2ª feira e 3ª feira, meu pequeno não foi para escolinha, enfim; para ele descansar um pouco da viagem: então já viram né?!... :D

Não tão recente, recebi da Agilise Cosméticos um óleo de Argan para testar o bom é que testei bastante! E hoje; venho resenhar para vocês o meu ponto de vista sobre o Óleo de Argan, Tratamento do Milênio!

Na Embalagem:

ÓLEO DE ARGAN
Um tratamento milenar que tem ação de hidratação, proporcionando emoliência, luminosidade e maciez, com a qualidade de alta absorção pelos cabelos, não deixa resíduos oleosos. Na embalagem também está descrito para aplicar de 3 a 5 gotas; mas duas ou três nos meus cabelos foram o suficiente.
O que o produto promete: 

Hidratar, regenerar profundamente os fios, reduzir o frizz e maior brilho e maciez!



O que diz o fabricante:

Um tesouro marroquino ultraleve que proporciona nutrição e suaviza a cutícula dos fios, é rapidamente absorvido, não deixando resíduos. Esta fórmula não apenas protege seu cabelo dos danos causados pelo calor térmico e processos químicos quanto ajuda a restaurar cabelos desgastados e danificados. Além de amaciar os fios e dar brilho, ele nutri, repara a fibra danificada, intensifica a coloração, protege os fios, elimina o frizz e restaura a elasticidade. Cabelos macios, sedosos, fortes e saudáveis com brilho intenso
.
Esse post é de autoria minha e minhas fotos, por favor, não retirem os créditos! 




O que Achei:
A textura dele é leve, coloração forte e cheirinho bem suave... ele penetra profundamente nos fios e não se percebe que foi passado óleo (A absorção é certa! Assim; prometendo o que cumpre), o cabelo realmente fica hidratado, brilhoso e se percebe a regeneração a longo prazo e diminuindo o frizz! 

Eu gostei bastante; pois ele vem numa quantidade ótima!! (70ml); vai durar muito tempo, pois ele rende horrores! E rende muitoooo!!
Eu gostei também e muito da embalagem! Não tem como desperdiçar produto, porque a embalagem já é pensando no bem estar do consumidor, vem com pump e uma travinha na tampa! Demais né lindezas?! :D

O modo que estou usando; é de 1 a 2 gotinhas, (pois uma gota já é bem generosa) nos cabelos úmidos após lavá-los, e as vezes depois da prancha! 

Aprovado e indico! 
Eu usei ontem, fiz escova e prancha! Ficou muito lisinho, brilhoso e soltinho meu cabelo!! E amooo!! Em breve vídeo que mostra o resultado de ontem (Ontem gravei alguns vídeos) hahahahaha... Por falar nisso, tem vídeo novo no canal Tour Pelo Hotel Atlântico Copacabana Rio de Janeiro e se inscrevam, estou mega feliz, pois o canal está subindo degraus!!!   
                                      Conheçam:           
                                                
Curtam o Facebook: Agilise
A empresa possui diversas linhas de produtos, conheça elas: Protocolosagi|CONTROLagi| COLORagi| HYDRATIONagi|SUPPORTagi| AFROagi| WASH e a linha agi| STYLING (A que citei nesse post)... Escolham a sua linha e arrasem no cabelão!

Bom lindezas; ficando por aqui! Aguardem os vídeos que estou preparando! ;)
Beijos 




You May Also Like

14 comments

  1. Eu uso e realmente adoro acho muito bom super recomendo tbm bjks adorei o post linda!!!
    http://makeupdafrancy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse produtinho eu ainda não conhecia, vou anotar a dica :)
    Bjos

    Suellen Esposte Blog

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra testar algum óleo de argan!!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Òleo de Argan é tudo de bom e de melhor para os cabelos!!
      bjos

      Excluir
  4. não conhecia a marca ,mas parece ótima mesmo
    Portaldebeleza

    ResponderExcluir
  5. NÃO CONHECIA ESTA MARCA
    MAS TUDO QUE TEM OLEO DE ARGAN EU GOSTO HAHA
    OLEO DE ARGAN E TUDO DE BOM

    ResponderExcluir
  6. Eu uso e recomendo!!! Maravilhoso :3
    Beijos <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. dorei, ótimo para mim. Meu cabelo dá muito trabalho! Obrigada. Sayoonara, Francisca! http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom saber que ele é bom, vou experimentar e, principalmente que rende muitoooooo rsrsrs

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/
    http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts