Crescimento de Cabelo Rápido2#: Hidratação,Vitaminas, Dicas e Desafio! ♥

by - setembro 04, 2014

Olá lindezas!! Tudo bom?!
Eu tenho notado que o blog está tendo muitas visualizações a partir desse assunto que irei tratar hoje! E um vídeo que está chegando á 15,000 mil visualizações Dicas para seu cabelo crescer rápido e em pouco tempo!!! nesse vídeo citei sobre hidratação, mais não entrei no assunto; que é muito importante... E hoje vou postar o complemento desse vídeo!

***********************************************************************************
Vitaminas para ajudar: Fonte Sua pesquisa vitaminas...

Vitaminas
FontesDoenças provocadas pela carência (avitaminoses)Funções no organismo
Afígado de aves, animais e cenouraproblemas de visão, secura da pele, diminuição de glóbulos vermelhos, formação de cálculos renaiscombate radicais livres, formação dos ossos, pele; funções da retina
Dóleo de peixe, fígado, gema de ovosraquitismo e osteoporoseregulação do cálcio do sangue e dos ossos
Everduras, azeite e vegetaisdificuldades visuais e alterações neurológicasatua como agente antioxidante.
Kfígado e verduras de folhas verdes, abacatedeficiência na coagulação do sangue, hemorragias.atua na coagulação do sangue, previne osteoporose, ativa a osteocalcina (importante proteína dos ossos).
B1cereais, carnes, verduras, levedo de cervejaberibériatua no metabolismo energético dos açúcares
B2leites, carnes, verdurasinflamações na língua, anemias, seborréiaatua no metabolismo de enzimas, proteção no sistema nervoso.
B5fígado, cogumelos, milho, abacate, ovos, leite, vegetaisfadigas, cãibras musculares, insôniametabolismo de proteínas, gorduras e açúcares
B6carnes, frutas, verduras e cereaisseborréia, anemia, distúrbios de crescimentocrescimento, proteção celular, metabolismo de gorduras e proteínas, produção de hormônios
B12fígado, carnesanemia perniciosaformação de hemácias e multiplicação celular
Claranja, limão, abacaxi, kiwi, acerolamorango, brócolis, melão, mangaescorbutoatua no fortalecimento de sistema imunológico, combate radicais livres e aumenta a absorção do ferro pelo intestino.
Hnoz, amêndoa, castanha, lêvedo de cerveja, leite, gema de ovo, arroz integraleczemas, exaustão, dores musculares, dermatitemetabolismo de gorduras
M ou B9cogumelos, hortaliças verdesanemia megaloblástica, doenças do tubo neuralmetabolismo dos aminoácidos, formação das hemácias e tecidos nervosos
PP ou B3ervilha, amendoim, fava, peixe, feijão, fígadoinsônia, dor de cabeça, dermatite, diarréia, depressãomanutenção da pele, proteção do fígado, regula a taxa de colesterol no sangue

***********************************************************************************

Bom lindezas; nesse vídeo eu respondo de forma direta...
*Quanto tempo cresce o cabelo?
*Como pentear para não quebrar?
*Quais as vitaminas para crescer o cabelo?
*Quanto tempo devo cortar o cabelo?
*Cito um mito!
*Indicação de produtos para crescer cabelo
*Como o cabelo crescer saudável?
*Como lavar?
*Desafio até dezembro 2014!
Ficaram curiosas??? :D Então assistam!! Vale a pena porque apesar de ainda ser muito tímida, a cada dia eu tenho melhorado e me expressado melhor (Claro que tenho muito mais a melhorar)!! Os vídeos estão me ajudando nesse sentido :D



Espero que tenham gostado! A minha intenção é somente ajudar e eu precisava fazer esse complemento que é minha experiencia para crescer o cabelo e manter comprindo! Caso vocês tenham dúvidas me perguntem!! Ok :D :D
Tenham um lindo dia!
Mil beijos!


You May Also Like

12 comments

  1. Parabéns. Mais sucesso ainda. Você acertou em cheio porque uma pessoa só pode ser bonita se estiver saudável e isso também vale para os cabelos. Sayonara! http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei o post, foi bem rico em detalhes com a tabela das vitaminas pq saber os benefícios dela nos faz querer se alimentar melhor e se é benéfico para o cabelo é muito bom né? rs Pena que as vezes nos esquecemos da saúde deles e não nos alimentamos direito e o resultado é um cabelo fraco e sem vida né? Bj Parabéns lindona!

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  3. Alimentação é a base para a saúde em tudo, até mesmo para os cabelos. Sempre foco nisso ;)
    Parabéns pelo post, está nem esclarecedor. :D
    Beijinhos <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorein o post
    Cheio de formações importantes
    uma coisa é dito e certa se o corpo nao estiver bem o cabelo tbm nao ficara

    ResponderExcluir
  5. realmente o crescimento do cabelo vem de dentro pra fora e com boas hidratações...e não como esss moças fazem tantas loucuras pra poder crescer hehe
    Portaldebeleza

    ResponderExcluir
  6. É incrível, como a alimentação influi em tudo né? Eu gostei muito desse post, e vou seguir as dicas, já que também quero que meus cabelos cresçam.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. que bacana
    minha filha quer muito
    mas tem que ter muita disciplina
    vou tentar

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Estou no #projetorapunzel mas ontem tive que meter a tesoura porque estava com as pontas horríveis! Vou fazer suas dicas pra ver se ele cresce rápido! Rsrsrs... Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ai que bom que vi seu post meu cabelo está um caos quebradiço :( ! Adorei o post bjks :*.
    http://makeupdafrancy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Até tenho vontade ter meu #projetorapunzel, mas ando me estressando msm é com a cor.

    Adorei a tabelinha do psot com dicas mega úteis.
    Valeu!
    bjss

    ResponderExcluir
  11. Meu cabelo é muito lerdo, e apesar de saber que é errado eu fico quase um ano sem cortar. Tenho muita dó. Vamos ver se fazendo isso ele cresce mais rápido

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts