Looks vermelhos para se inspirar para o Natal 2014!

by - novembro 28, 2014

Olá lindezas! :D Tudo tranquilo?!
Hoje trago uns looks para se inspirar, para a ceia de Natal 2014! E divar nesse dia!
E eu trouxe a opção de looks vermelhos; "e porque vermelhos??" (Vocês devem me perguntar)... Bom eu escolhi vermelho, porque deixa a mulher mais sexy, mais atraente e remente um ar de poderosa e divaaa! Sem contar que, lembra paixão... Devemos ter paixão pela vida e tudo ao nosso redor! Isso atrai coisas boas!
E essa cor, tem tudo haver com o Natal mesmo! 
Bom na verdade eu estou querendo passar a virada de ano de vermelho (pensando ainda na ideia)... Hahahahahaha

Tendência de moda 2015 é macacão, macaquinho e trouxe uma opção de macacão porque não achei nenhum macaquinho vermelho na loja Rose Wholesale nova parceira do blog! 
Decote profundo também é tendencia de moda, também como transparência! 
Então se joguem e arrasem ;) 
Vamos aos looks?!

1: Vestido Estilo Vintage valor: R$ 103,81
2:Vestido transparência    "      : R$ 35,31
3:Vestido 3/4 divo            "      : R$ 62,75
5:Vestido alcinhas            Valor:R$ R$ 24,88
6:Vestido beijinho             "       :R$ 60,81
7:Macacão vermelho         "       :R$ 33,32

Bom meninas inspirem-se para essa data tão especial! Curtam bastante com sua família e tudo de melhor é o que desejo ♥♥♥♥
Tenham um lindo final de semana!
Fiquem com Deus!
Beijos 
Tem 2 vídeos fresquinhos no canal! Corre lá para conferir!!! ;)

You May Also Like

15 comments

  1. Os vestidos estão lindo demais
    Uma op´ções para usar final de ano
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo o numero 6
    http://eimeconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei das inspirações. Achei o vestido da Bárbara Evans o mais lindo rs.
    Um beijo :)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  4. lindos vestidos
    e maravilhosas inspirações para
    o Natal.

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. uauuu que seleção vc fez hein... ainda não sei qual vai ser meu look para natal mas de uma coisa eu já sei. Quero usar uma peça na cor vermelha! Gostei bastante do 1º vestido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, nao sei pq mais dificilmente passo de vermelho...rsrs mais são lindos os looks
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Todos lindos...
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Adorei os vestidos! Ainda não tinha decidido que roupa usar no Natal, mas pensando bem, um vermelho cairia como uma luva.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks são lindos .
    Sou suspeita pra falar porque adoro vermelho
    Amei a dica
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei. eu amoos que são finos na cintura e saia bem rodada, os meus preferidos.

    beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o vestido alcinha , nº 5 !!!
    Tenho hábito de me vestir de vermelho mesmo no Natal rs
    besitos

    ResponderExcluir
  12. Todos os looks são lindos, e os preços são ótimos. Esse clima de natal entrando e roupas vermelhas vem com tudo! Amei o post flor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Amei a seleção de vestidos vermelhos.
    Todo Natal, me visto de vermelho... Adooooooro.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindos, não sou muito fã de vermelho, mas estes eu amei...Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts