Esmalte da Semana- Dote Torres-265

by - novembro 24, 2014

Olá lindezas!! Tudo boomm!?
Hoje vou mostrar para vocês o esmalte que estou amando! #InLove mesmo! Aquele que não quero mais tirar das unhas!!! Sabe?! 
 Eu recebi na Glambox Tema Viagem e a principio não dei nada por ele, mas quando coloquei nas unhas foi amor a primeira passada!! Hahahahaha
Ele não só é o esmalte dessa semana; como a da passada, e da retrasada! Sério mesmo!!! Quando descava eu retirava e passava de novo nas unhas!
Esmalte Dote Cremoso, Torres - 265 quantidade, 8 ml
Para eu conseguir esse rosinha lindo eu precisei passar umas 4 camadas!
Demorou um pouco para secar (porque passei muitas camadas)
Ótima duração! Aproximadamente 6 dias!
Mas é muito divo esse esmalte é um tom delicado mas charmoso ao mesmo tempo! 

Nossa gurias! Estou tão atarefada por aqui... Mas estou tirando algum tempinho para fazer conteúdo para o blog e hoje vou gravar alguns vídeos para liberar nos próximos dias! :)

Espero que tenham gostado do post de hoje lindezas!
Tenham uma linda semana!
Fiquem com Deus!
Mil Beijos

You May Also Like

2 comments

  1. Que rosinha lindooo ! Mas e a duração ? Ainda não usei nenhum esmalte da Dote. Bjs .. Estou seguindo seu blog ! :*

    http://femeninasimoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É?! RSRSRSRSRS UMA SEMANA MAIS OU MENOS MINHA LINDA!!
      OBRIGADA VOU LÁ TE VISITAR TBM!!
      BJOS ♥♥♥♥ ;) :)

      Excluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts