Resenha Amend Ampola Nutrição e Força!

by - novembro 12, 2014

Olá lindezas! Tudo bem?!
Vocês lembram do mês de Setembro que recebi essa Ampola na Glambox The Royal Edition By Paola de Orleans & Bragança: Então ...  Pois é.. Várias meninas pediram a resenha! Então vou resenhar para vocês!!! Hehehehehehehe

Vamos lá:

O que o fabricante diz :
" Indicação: Cabelos coloridos e tratados quimicamente.
Princípios ativos: Óleo de Avelã, Manteiga de Karitê e Extrato de Tamarindo.
Ação: Os ativos presentes na fórmula deixam os cabelos mais resistentes e com muito mais brilho. Possui extrato de tamarindo que atua como potente antioxidante, retardando o envelhecimento e protegendo a cor por muito mais tempo." 


O tamanho é de 15 ml para uma única aplicação, textura de um creme normal e de ótima absorção!
Eu Lavei meu cabelo com um shampoo de meu uso normalmente! 
Passei a Ampola Amend e fiquei mais de 1 minuto! (O recomendado é 1)...
Na mesma hora senti meu cabelo lisinho e desembaraçado! Ficou super sedoso e brilhoso!

Muito importante: Depois de qualquer hidratação é imprescindível usar um condicionador para fechar a cutícula dos cabelos, os resultados são mais atraentes como de salão!
Ao secar fiz prancha normalmente e percebi meu cabelo bem disciplinado! Amei o resultado! Super aprovado! Amei o resultado nos meus cabelos!

Pesquisei o preço e fica em torno de R$9,57.
Recomendo e indico para quem precisa de Nutrição e Força para os cabelos! 
Espero que vocês tenham gostado da resenha amores! ;)

Tenham uma linda Quarta-Feira
Fiquem com Deus!
Beijos 

You May Also Like

25 comments

  1. Estou precisando de uma dessas
    Vou ver se encontro por aqui
    Meus cabelos embaraça rápido
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais,ficou lindo seu cabelo...Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opa produto para nutrição das madeixas, necessito!
    Amei tua resenha ainda mais q vc mostrou msm o bom resultado. Teu cabelo é lindo e ficou mais lindo ainda <3 Achei o preço super em conta. Vale a pena né
    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk que bom minha linda que gostou!! Sim o vale muito a pena!!
      bjos :))

      Excluir
  4. Não conhecia essa ampola, mas seu cabelo ficou com uma aparência tão boa, que fiquei com vontade de testar.
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. pequeno e poderoso em
    que ampola boa cabelos disciplinados
    é tudo de bom

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Gostei do resultado, não conheço a marca nem o produto.
    O cabelo com brilho é tudo.
    Bjão Franci.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa ampola, mas 1 minutinho e já deu mais brilho e nutrição, já quero. Tenho cabelo com química e tudo ´que nutre e deixa mais forte eu quero experimentar.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. eu adoro essas ampolas, elas fazem um bem danado pr o cabelo.
    Seu cabelão ta lindo. Com certeza irei procurar por aqui onde eu moro e irei comprar.
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  9. Conheço a ampola uso sempre e com certeza ela é uma ótima opção para aquelas hidratações rápidas que fazemos na hora do banho, quando estou com pressa e preciso dar um UP nos fios recorro sempre a estas ampolas de beleza express.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Franci! Eu adoro essas ampolinhas milagrosas! Ainda não conhecia essa mas com a sua indicação vou procurar! Seu cabelo ficou lindo! Bjos

    http://www.bloginfobeleza.com.br

    ResponderExcluir
  11. Os produtos dessa marca são ótimos, já usei alguns e super aprovei e essa ampola deve ser como tudo que ja experimente de uma qualidade top.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. As ampolas são maravilhosas para corigir os danos dos nossos cabelos...uma dica que dou e voce colocar ela no creme de hidratação para conseguir resultados maravilhosos e além disso deixar os cabelos mais saudáveis.
    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiiii, adoreiii! Realmente seu cabelo ficou lindo e brilhoso!
    To seguindo aqui
    segue o nosso depois?
    beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amo essas ampolas e em especial essa da Amend, sempre que termino compro de novo pois o brilho é maravilhoso mesmo! beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Amei seu blog , com certeza estarei sempre por aqui
    http://eimeconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts