Primeiro Look no Enotel Shorts saia Pink!

by - março 18, 2015

Olá lindezas! Como vai do lado daí?! Tudo tranquilo?
Do lado daqui está acontecendo várias mudanças, primeiro conseguimos um tripé e agora eu estou aprendendo a mexer num editor de vídeos mais avançado, porque no editor que eu estava, era muito limitado... Então eu tive a necessidade dessa mudança que será para melhor!

Em breve vídeos mais dinâmicos no canal e com tripé dará para fazer looks do dia!! Heheheheheehehehe!!
E por falar em look do dia... Eu venho mostrar a vocês meu primeiro look no Enotel Porto de Galinhas PE na viajem do mês passado! Lembram?!
É o meu Primeiro Look no Enotel que foi um Shorts saia Pink!
 Voltou a moda do Shorts-Saia!!! 
Vejam as fotos que o marido tirou!!! Heheheheheheehehe!! :D
Shorts saia Pink

Shorts saia Pink
Shorts saia Pink

Shorts saia Pink


Shorts saia Pink



Espero muito que tenham gostado do look e do vídeo que segue até uma ideia de viajem para vocês conhecerem uma praia linda no Nordeste!

Saibam que essa ausência é para melhorias do Canal e do Blog! Espero aprender logo a mexer no novo editor que estou amando os efeitos que ele cria!! 

Não me abandonem !!
Aproveitem para ver os vídeos novos que foram liberados!!! Inscrevam-se para as novidades que viram ;)
Mil beijos!!

You May Also Like

12 comments

  1. Que bacana
    que ficou o vídeo
    amei seu look
    precisando muito de um tripé
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Nossa, se você não falasse e não mostrasse foto da parte de trás eu ia jurar que era uma saia... Muito bonita por sinal!
    Meu pai já foi para Porto de Galinhas e fala muito bem de lá...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look, bem fresquinho.
    Amei o short saia.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo look amei tá linda arrasou gata!

    ResponderExcluir
  5. Super legal o lugar Franci e amei a saia/shorts, estou louca por uma assim, mais aqui esta super difícil de encontrar, ainda mais agora que as lojas estão começando a mudar as coleções, rss!!

    Bjos Alê Leca/Alê e suas Singularidades.

    ResponderExcluir
  6. Viajar é tudo de bom, em família então!!!! Muito bacana. bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahhh k delicia amei o vídeo ficou show e o look ficou lindo....perfeito esse shorts saia! Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  8. amei o look, sou apaixonada por porto de galinhas. Meu estado adorado <3
    Viajar é sempre bom, quando viajar mais vezes não deixe de compartilhar aqui, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ah, que short saia mais lindo! Eu amei o look e as fotos que seu marido tirou, hahah *-*
    Beijos lindaaa,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bem bacana o look, gostei.
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran, bem legal o look e fresquinho do jeito que eu gosto. Adorei =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Amei o look ficou lindo e parece super confortável,
    eu amo short saia, tenho 3 kkk! são super confortáveis né? além de deixar o look lindo..

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Amiga convido você a conhecer o Programa Egrana para ganhar dinheiro com o blog Clique aqui!
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts