Maquiagem e Look Inspiração Para o Ano Novo!!

by - dezembro 09, 2015

Oie pessoal!!! Tranquilo!!
Amanhã saiu de viagem e é uma viagem muito especial! 
Vou para a Disney!!!! :) Depois do dia 20 que eu volto :)
Eu fiz vários vídeos para o canal que já estão programados fiz até uma make linda para o Natal dia 11 Sexta agora estará no ar :) 
Mas infelizmente não deu para gravar para o Ano novo, mas vim dá uma inspirações para vocês ;)
com looks!!! 
Vejam só:

Gostaram?! 
Espero muito que sim!!! :)
É isso lindezas por hoje; coloquem em prática as dicas e bora ficar namoda rsrsrsrsrs
Fiquem com Deus!
Beijos!
Ahhhhhhh...Mais uma coisinha, na humildade... Estou participando do desafio Méliuz VOTA EM MIM AQUI!!!!!!!

Não precisa mais votar  não voltei a tempo da viagem para fazer o último vídeo que era um dye surpresa... Iria fazer tinha ídeias formadas... mas não deu.... Ano que vem terá mais desafio Méliuz... Obrigada a todos que votaram agora fico na torcida por minhas preferidas lá!!! 




Agora sim!! Fiquem com Deus!!
Mil Beijos!!!

You May Also Like

0 comments

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts