Idéias douradas para escritório

by - agosto 02, 2019

Quem viu meu Pinterest viu muitos, mas muitos pins de Ideias Douradas! Acho que estou nessa vibe e quero    compartilhar por aqui algumas ideias para você decorar seu home office!E também tem uma campanha chamada "Agosto Dourado", mês dedicado à intensificação das ações de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno. O tema da Semana Mundial de Aleitamento Materno 2018 é "Amamentação: a base da vida", chamando a atenção para importância vital da amamentação na construção de uma saúde com base sólida.



Fiz algumas pesquisas e encontrei nos sites os itens dourados para indicar aqui no post!
Veja só à baixo:


1) PINEAPPLE ADORNO 2) PORTA-RETRATO 3) VASO 11 CM  4) COFRE MINI 11CM 5) COLHER CAFÉ 3 PÇS  6) TELINHA ESTOJO  7) CLIPS  8) ETIQUETA  9) CAIXA DE PRESENTE 10) CANETA OURO  11) PAPEL SEDA OURO

Quais itens são seus favoritos? Eu adoraria saber da sua opinião aqui nos comentários!
Você tem alguma loja favorita ou sites para decoração de escritório?
Links que indiquei no post são de minhas lojas favoritas on-line Tok&Stok e a Saraiva
Eu tenho outras lojas on-line favoritas !! Depois indicos mais coisinhas TOPS que eu encontrar por aí ;)

You May Also Like

0 comments

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts