wishlist de Papelaria Rose Gold!

by - agosto 06, 2019


Olá migas e migos!Tudo bom!? Quem aqui ama coisinhas de papelaria?
Eu sinceramente amoo... E eu estava passeando pelo Google e fiz uma seleção de itens de papelaria Rose Gold... No meu Pinterest eu também compartilhei várias inspirações e Idéias de Decoração com esse tom que é tão chique quanto o dourado!
Quem não ama né vê o quarto lindão e com uma decoração toda sofisticada né!? Esses Itens de papelaria além de organizar nosso cantinho, também são itens decorativos!
Veja também: IDÉIAS DOURADAS PARA ESCRITÓRIO
Veja à baixo minhas escolhas:
E o melhor que as minhas escolhas estão bem fáceis e acessíveis de encontrar eu optei ao máximo por sites nacionais...Veja os links dos meus escolhidos... Numerados:








9) Mochila de Costas Feminina Casual com Zíper e Alça Ajustável
Espero muito que tenham gostado desse post de hoje! Vou continuar indicando coisas fofinhas por aqui! Faltou a decoração Rose Gold ;) Aguardem...
Beijos meus amores e até a próxima!

You May Also Like

0 comments

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts