Como Fazer FEED DO INSTAGRAM pelo celular | + BÔNUS para Você! 4 FEEDS

by - agosto 07, 2021

Oi genteee! Quanto tempo né!? Maass voltamos!

Uma coisa que mais me chama atenção no Instagram; assim que entro em um perfil é a organização do FEED! Eu fico encantada quando chego em um perfil e encontro um feed lindo e organizado! Acho que você também né!?

Pensando nisso; trouxe para vocês um PRESENTE! Aliás 4! SIM 4 FEEDS PARA VOCÊS!

Bom... No vídeo à baixo, mostro como fazer FEED DO INSTAGRAM pelo celular e os feeds que fiz no vídeo deixei em um link exclusivo para vocês! ISSO MESMO!

E são FEEDS LINDOS para encantar e engajar o seu perfil! Assistam à baixo porque além de mostrar como fiz o feed eu mostro onde encontra-los; como usa-los, enfim...

Assistam! Confiram a minutarem:

Bom pessoal; esse tipo de vídeo dá bastante trabalho, foi 1 hora de gravação em um dia, e tive que gravar no outro dia também a tela do celular e minha mão, porque achei que só a gravação da tela do celular vocês poderiam não entender! Então gravando a mão você poderia aprender melhor! Valorize a minha vontade de fazer o melhor para você!

Mostro no vídeo os nomes dos elementos utilizados; que são esses à baixo:
Elementos usados no feed:
1) Pink and Orange Circle Illustration
2)Modern Gradient Blob
3)Modern Gradient Drip Blob
4)Modern Gradient S Shape Blob
5)Pink Yellow Modern Gradient Blob
Minutagem: 0:25 : A medidas do feed 3240 por 3240 0:38 : A primeira coisa que você vai fazer... 0:48 : Apresentando o feed que está no Instagram @curso_francy_desing 1:00 : Nome dos elementos usados no feed 2:00 : Detalhes de como fazer o feed, montando o feed. 3:00 : Buscar inspirações, seguir um modelo já pronto! No caso do vídeo; eu estava recriando um modelo que já tinha feito em outra ocasião. INSPIRAR NÃO É COPIAR! 5:31 : Como aumentar e diminuir elementos no Canva 6:00 : Trocar as cores dos elementos. Dicas para acelerar esse processo. 7:00 : Duplicar elementos para acelerar o processo de montagem do feed! 8:29 : Colocar os quadros de fotos 10:35 : Como colocar fotos nos quadros do canva 11:24 : Zoom na foto do quadro no Canva 11:59 : Paleta de cores no Canva 12:45 : Vídeo acelerando montando o feed do Instagram do zero! 15:47 : Como pegar o link exclusivo dos feeds!

No vídeo a seguir eu mostro o APP para cortar os FEEDS SEM TIRAR A QUALIDADE DAS FOTOS! Esse aplicativo é o melhor!


É isso pessoal! Obrigada por tudo!
Aproveita e se inscreve no Canal e deixa seu comentário por lá!
Beijos

You May Also Like

0 comments

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts